Globalistas operando o coronavírus - Parte 1

Ilustração de James Melaugh.
Não é um, mas vários globalistas e metacapitalistas operando o coronavírus. Tire suas conclusões.

O vírus que começou na cidade de Wuhan, na China, tem recebido vários nomes - COVID-19 é o mais famoso deles. Circula-se que este tal corona é a evolução do HCOV-229E da década de 60 que nestes últimos tempos sofreu mutações, inclusive laboratorial, até causar o pânico que hoje vemos.
A China construiu um hospital em 10 dias; a Itália está em isolamento; o governo americano suspendeu os voos para Europa; e o leste europeu está com as ruas vazias. Mas uma análise mais detalhada dos fatos é possível perceber globalistas e metacapitalistas agindo silenciosamente como já escrevi sobre um deles AQUI.
Neste post trago mais alguns globalistas e metacapitalistas que estão se aproveitando do corona, e que estão escondidos debaixo de uma camada de sites. Apresentarei em tópicos para facilitar a trama.
  • O The Guardian, jornal inglês, noticiou nesta segunda-feira (16/mar.) que 35 organizações estão ferozmente atrás da vacina contra o coronavírus. A primeira empresa a aparecer com a tal vacina foi a americana Moderna Therapeutics, uma companhia de biotecnologia especialista em manipular RNAs e DNAs.
  • No entanto, esta notícia do The Guardian, não passa de uma replicação de uma matéria da revista americana Time veiculada em 31 de janeiro. Quando se detalhou que a Therapeutis teve acesso ao DNA do coronavirus e que de posse desse material genético desenvolveu uma vacina para educar o sistema imunológico contra o vírus. Mas quem é essa empresa super avançada que do nada aparece com a vacina?
  •  Moderna Therapeutics desenvolveu vacinas contra o Zikavírus, atuou contra Chikungunya; também atua na área de doenças cancerígenas, movimentando mais de 3 bilhões de dólares ao ano. A Therapeutics atua em parceria com as empresas farmacêuticas americanas Merck e Vertex e a inglesa AstraZeneca.
  • Moderna Therapeutics pertence a Flagship Pioneering uma companhia de investimentos de Massachusetts, EUA. A Therapeutics tem em seus conselhos de administração nomes nada desprezíveis, alguns deles se enquadram no seleto grupo de metacapitalistas como:
    • O presidente do comitê de governança corporativa da Therapeutics, o libanês Nubar Afeyan que também é o fundador e CEO da Flagship Pioneering.
    • O presidente do comitê de desenvolvimento de produtos, o marroquino Moncef Slaoui, ex-presidente de vacinas da indústria farmacêutica GlaxoSmithKline; e sócio da Medicxi do italiano metacapitalista Francesco De Rubertis que em 2010 foi aclamado como um dos motores de transformação da biotecnologia.
    • No comitê de governança da Therapeutics tem a presença do cientista Robert Langer fundador de mais de vinte starups na área de biotecnologia em parceria com o fundo de investimento Polaris Partners.
    • Outra personalidade curiosa é Francois Nader presidente do conselho da biofarmacêutica desenvolvedora de proteínas a americana Acceleron Pharma. Formado no Líbano, Nader se especializou em recuperar empresas farmacêuticas.
    • Não menos importante é Paul Sagan que atua em dois comitês da Therapeutics, conselho fiscal e comitê de talentos. Sagan é sócio da empresa de investimento General Catalyst e já atuou em diversos conselhos de empresas como a Dell EMC. Sagan foi nomeado por Barack Obama para o Comitê Consultivo de Telecomunicações de Segurança Nacional.
  • Foram apenas alguns exemplos de personalidades que estão tomando decisões na Moderna Therapeutics. Há uma lista de organizações atuando em conluio dentro da desenvolvedora de RNA e DNA para vacinas. Personalidade ligadas a Harvard, MIT, Cambridge, dezenas de industriais farmacêuticas, executivos de diversas nacionalidades, consultores políticos e metacapitalistas da biotecnologia e da biofarmácia.
PARTE-2

Daniel Souza Júnior