Globalistas estão orquestrando uma batalha internacional

Marcas de carro vão criar hospitais de campanha, consertar ...
O COVID-19 está revelando a teia de relações globalistas que nem se quer notamos.

Na terça-feira, dia 31 de Março, foi ao ar no programa televisivo UVDA em Israel, uma entrevista com um oficial sênio do serviço secreto israelense Mossad. O agente revelou que está em curso no mundo uma guerra pelo controle do fornecimento dos respiradores mecânicos usados no tratamento da COVID-19 (doença causada pelo vírus chinês, o novo coronavírus).

Corrida pelos respiradores

Segundo o espião codinomeado Het, o departamento de tecnologia do Mossad já estava encarregado de obter no exterior máscaras, luvas e macacões, e que agora a missão incluía mais 7.000 respiradores mecânicos. Não por acaso, no Domingo, dia 29, o jornal inglês Indenpendent lamentou que o governo Britânico por causa de um erro havia perdido 25.000 respiradores mecânicos de um fabricante da Arábia Saudita. 

Ontem, na coletiva do Ministro da Saúde do Brasil, Mandetta reclamou que seus pedidos de compra de respiradores estavam sofrendo by-pass por outras nações junto aos fabricantes. Até Elon Musk foi desafiado a transformar suas fábricas em linha de produção de respiradores, pelo terapeuta geriátrico Raja Abbas, do slogan "faça vacinas e não guerra".

O que este fatos mostram é que os países ocidentais se especializaram nas riquezas financeiras enquanto se abdicaram da produção de bens. Numa aula de economia do Mario Ferreira dos Santos ele aborda esta esquizofrenia capitalista dizendo que a riqueza financista é apenas o mundo das cifras, dos códigos monetários, uma riqueza por convenção e desprovida do mundo real dos produtos.

Quando o Mossad percorre secretamente os territórios internacionais a procura de máscaras, aventais e respiradores, revela-nos que o Israel das start-ups, precisa ser também o Israel das fábricas. O país da inovação tecnológica condensada na figura do Elon Musk precisa por um momento esquecer seus futurismos e adaptar todo o seu conhecimento ao básico, sobrevivência. Enquanto que em matéria de Brasil, embora tenhamos mais de 60 mil respiradores em nossos hospitais, ainda somos ignorados pelo mundo.

O outro mundo dos globalistas: o digital


O especialista em diplomacia digital, Ilan Manor, escreve ao The Times Israel que o COVID-19 despertou as relações exteriores dos países para uma nova funcionalidade, a gestão das imagens digitais nacionais. A China tem se saído como um país que soube aquartelar sua população para conter o vírus em sua própria cidade de origem, Wuhan. A construção de um hospital em 10 dias diante dos olhos digitais das redes sociais americanas como facebook, contribuiu para uma imagem digital positiva dos causadores da pandemia. Ainda hoje, recebo em meu feed do facebook posts patrocinados falando dos hospitais chineses.


Ilan Manor argumenta que Israel deveria evoluir de um país cuja imagem foi consolidada como Davi e Golias ou nação start-up, para uma nação de First Responder (socorristas). De acordo com Ilan Manor esta imagem de país socorrista pode colocar Israel numa posição vantajosa frente as outras nações que, segundo ele, algumas sairão como vencedoras na luta contra o vírus chinês outras como perdedoras. Mas aqui está o segredo do mundo das nações digitais dos globalistas; a marca digital de cada país. No fim, é disso que se trata. Ilan Manor escreveu em sua página que em matéria de diplomacias digitais, o mundo evoluiu de uma concepção de "o quê", "quem", e "porquê", para uma abordagem de "como as nações utilizam suas relações digitais para alcançar seus objetivos.

Como discuti no artigo sobre o Event 201 esta era uma das perguntas chaves da grande simulação de pandemia que a Universidade Johns Hopkins estava prospectando: um mundo de cooperação internacional. Mas que na prática está se mostrando uma guerra global.

Daniel Souza Júnior
Editor Teorítica


Fontes
https://www.timesofisrael.com/mossad-officer-describes-covert-global-battle-to-obtain-ventilators-at-all-costs/
https://www.independent.co.uk/news/uk/politics/coronavirus-ventilators-boris-johnson-email-nhs-testing-kits-a9432296.html
https://blogs.timesofisrael.com/alls-quiet-on-the-digital-front/
https://digdipblog.com/2019/12/24/2019-the-year-in-which-digital-diplomacy-research-came-of-age/
https://www.youtube.com/watch?v=yUDD7hy8bZc&t=2872s