O Califado chamado Congresso Nacional - 1° Parte


Em áudio, Maia orienta acordos por telefone para evitar ...

Foi com sangue e lágrimas que Deus nos permitiu a vitória de Jair Messias Bolsonaro.
Não há outra explicação para que um homem e seus filhos comovessem um país a acreditar nas suas palavras diretas e se dispor a lutar contra a sanguinária hidravermelha esquerdista. Todavia, depois de 1 ano e 4 meses, estamos assistindo a conflagração de um verdadeiro Califado político brasileiro se rebelando contra a vontade popular e a simplicidade e honestidade de um homem. Nos próximos quatro artigos no Teorítica irei desvelar algumas dessas aberrações de Califas no Congresso Nacional.

Ainda me lembro como se fosse ontem, bem no mês de Abril de 2018. As sórdidas manobras do Supremo Tribunal Federal e os ataques em rede de mentiras desferidos pela Rede Globo e seus asseclas contra um homem, Jair Messias Bolsonaro. No twitter ou no facebook post e mais post eu fazia, tentando dizer ao mundo que o Brasil não era escravo do petismo, mas que poderia ressurgir das cinzas e retomar o caminho em direção a civilidade.

Porém, no Congresso Nacional, o Presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia e seu colega Presidente do Senado Eunício de Oliveira viviam se retirando às pressas do país todas as vezes que  Michel Temer fazia uma viagem internacional. Era o espírito do desespero de dois homem que não queriam largar o osso no Congresso Brasileiro, isso porque, constitucionalmente se alguns deles ficassem por algumas horas como Presidente do Brasil, eles não poderiam concorrer a nenhum cargo eletivo naquele ano de 2018, e claro que isso seria o fim de suas ambições.

O cearense Eunício de Oliveira não conseguiu a sua reeleição ao Senado, mas o Rio de Janeiro nos mandou de volta Rodrigo Maia. E na primeira eleição para presidência da Câmara dos deputados na era libertadora de Bolsonaro, Maia (codinomeado nas planilhas da corrupção de Botafogo) conseguiu capitanear votos de bolsonaristas inexperientes para consolidar o seu próprio Califado - o reino dos Maias.

O fabuloso website Brasil Sem Medo fez um tremendo raio-x neste clã dos Maias que lhes garanto, foi forjado nas coxas socialistas com DNAs do fascismo. César Maia, filho de um devoto getulista Felinto Epitácio Maia, descobriu na Universidade de Ouro Preto que ser comunista é mais a sua cara do que o fascismo do pai Felinto, amante da carta de lavoro - a lei escravagista que chamamos de CLT. Fábio Gonçalves, autor do artigo "Os Maias - uma farsa brasileira" no Brasil Sem Medo, fez questão de destacar este DNA maligno que corre nas veias abertas dos Maias a mistura ácida do fascismo com comunismo.

César Maia, pai de Rodrigo Maia, viveu do Partido Comunista Brasileiro Revolucionário à União Nacional dos Estudantes, exilou-se junto ao comunista chileno Salvador Allende quando teve contato com José Serra, o Social-Democrata limpinho. E foi em terra chilenas que o chefe do clã Maia aprendeu os jargões tecnocratas e ocultou a sua mistura diabólica fascista-comunista. César Maia voltou ao Brasil e se pintou de partido do MDB e depois se disfarçou de PFL, que hoje é o partido DEM, nos trazendo novamente o seu lado fascista adquirido com o pai Felinto encarnado em Rodrigo Felinto Ibarra Epitácio Maia.

Rodrigo Maia nasceu no Chile em 1970, mas quando olhamos para ele vemos a mistura do getulista Felinto e do comunista disfarçado de DEM César Maia. O deputado Rodrigo Maia chegou a presidência da Câmara dos Deputados assumindo o mandato do Eduardo Cunha com apoio do PCdoB e do PDT, não por acaso disse em seu discurso de posse "agradeço aos partidos que me ajudaram no segundo turno [...] ao PCdoB do meu grande amigo Aldo Rebelo, uma grande figura pública,[...]. Quero também agradecer a duas pessoas que acreditaram neste projeto. Essas duas pessoas estiveram na minha casa há 30 dias, 40 dias, o Presidente [dizendo do Michel Temer] e o Deputado Roberto Freire".

Foi assim que o Congresso entregou nas mãos dos Maias o poder de conduzir o país. Dois comunistas de carteirinha (Aldo Rebelo e Roberto Freire) e um Presidente da República atolada em corrupção, não por acaso foi parar na cadeia quando perdeu a imunidade presidencial. Em se tratando de política brasileira, desenhar não é o bastante, é preciso conhecer de perto o inimigo. Rodrigo Maia descobriu um modo de conduzir o Congresso Nacional utilizando a estratégia do trancar pauta.

Quando o Presidente Bolsonaro disse na quinta-feira que: "lamento muito a posição do Rodrigo Maia que resolveu assumir o papel do executivo" - o Presidente está sentindo na pele as dores do fasci-comunismo emulado pelo califado dos Maias. Rodrigo Maia não é apenas o Botafogo ou um Aiatolá do Congresso, agora ele quer ditar o Brasil, afinal, isso corre no sangue.

Continua....

2° Parte

Daniel Souza Júnior
Editor do Teorítica



Fontes
https://g1.globo.com/politica/noticia/entenda-por-que-maia-e-eunicio-viajam-ao-exterior-sempre-que-temer-sai-do-pais.ghtml
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/04/1875140-odebrecht-detalha-valor-do-passe-de-rodrigo-maia-o-botafogo.shtml
https://brasilsemmedo.com/os-maias-uma-farsa-brasileira/