Partido Comunista Chinês (PCCh) desinformou o tempo todo.
Em duas postagens anteriores no Teorítica aqui e aqui comentei como os globalistas estão operando o coronavirus. Nesta presente postagem vou aprofundar um pouco o papel da China nisso tudo.
Uma lista de jornais americanos estão acordando para a realidade mais óbvia, mas que sempre nos recusamos a acreditar - não é coronavírus e sim vírus do PCCh. Um bioquímico israelense Isaiah Akin descreve o tal novo coronavirus como uma reedição do coronavirus 1 provocador da SARS (Sindrome Respiratória Aguda Grave), "é 80 porcento semelhante" diz o bioquímico.
O colunista do The Epoch Times, Lee Harding, descreve de modo magistral como o PCCh focou apenas em intrigas e manutenção de poder ao invés de se dedicar a contenção do tal vírus. No fim, ele alcançou a Itália e Irã ao ponto dos jornais de Taiwan recomendarem o fechamento de cidades, algo que a Itália fez com todo o seu território.
Bilionários americanos estão oferecendo ajuda a Donald Trump na tomada de decisão, pois estão assistindo suas finanças derreterem devido ao pânico dos agentes econômicos. O vírus que se diz ter um R-0 (poder de contágio) de 1 para 3 está colocando o ocidente em pânico (o H1N1 era de 1 para 1). Milagrosamente a China anda anunciando que está com tudo sobre controle reabrindo shoppings; pessoas nas ruas; e fábricas em operação. Por aqui, em terras catarinenses, o governador e os prefeitos andam soltando decretos para colocar as pessoas dentro de casa "distanciamento social", declararam eles.
Não por acaso, hoje, Dick Morris, escreveu para o Newsmax que Donald Trump está diferente. Geralmente o presidente americano segue seus instintos desconsiderando as posições técnicas, o que garantiu a Trump a vitória de seu governo. Mas agora, ele parece mais temeroso, não duvidoso, disposto a ouvir a todos, inclusive inimigos declarados como Jeff Bezos que lhe estendeu as mãos para qualquer necessidade da Amazon Inc. Os americanos sentiram a pressão do vírus do PCCh.
Os chineses andam falando que o vírus não foi criado por eles, pode até ser, mas o fato do Direitor -Geral da OMS (organização mundial da saúde), Tedros Adhamon, ter fortes ligações com Pequim revela que o PCCh transformou uma simples virose (nos termos do Brasil) numa caixa de pandora em escala global.
No fim, o vírus chinês é simples em termos genético "para os mais jovens não passa de uma gripe" diz o bioquímico israelense. Porém, em termos bioquímicos e biológicos pouco sabemos sobre estas gripes que nos acometem de tempos em tempos. Pelo o que transparece a China colocou o ocidente numa rota desconhecida lutar com uma doença simples, mas que nada sabemos sobre ela.
Daniel Souza Júnior
Editor do Teorítica
Fontes